domingo, 11 de março de 2012


É que cada vez que eu olho pra você, é como se me apaixonasse de novo, pela primeira vez. Então além de toda a suavidade do amor que eu tenho por você, ainda carrego sempre, aquele fogo da paixão inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário