terça-feira, 1 de maio de 2012


Coração aceleradopernas bambasborboletas no estômago, mãos geladas. Bom, é o que dizem que se sente quando estamos apaixonados. Meu coração agora parece quase saltar garganta afora. Minhas pernas formigam demonstrando sinais de que a qualquer momento podem me deixar cair. Acho que mil borboletas se apossaram do meu estômago. Todas aqui dentro… Fazendo alvoroço e deixando-me com um enjoo incomodo. Você ouve o nome da pessoa de quem gosta e sorri. Você sorri se o vê nos sonhos, na sombra do sol ou porque os traços do rosto dele são parecidos com o do ator principal da novela. Você o vê sem o ver, sorri mesmo por não ver e sorri mais ainda quando o vê. Você dedica as últimas folhas do caderno para mimos e pequenas declarações. Você escuta as músicas mais clichês e chora… Chora feito um bebê. Os textos que passa a escrever são baseados nele. Você perde o controle da situação. Perde o controle de si, perde o controle das horas, do tempo... De tudo! 
image


Ao seu lado os caminhos são mais bonitos. Todos eles; até os mais difíceis.

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama. Eu gosto do escuro no escuro com você na cama. Eu gosto do não se você diz não viver sem mim. Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui. Eu gosto do nada, nada que te leve para longe. Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo. Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar. Venero a saudade quando ela está pra terminar. Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós. E de telefone, se do outro lado é a sua voz…

Queria tanto te ter aqui em meus braços, te dizer bem baixinho que te amo, susurrar mil juras de amor no seu ouvido, e olhar você dormindo só para que eu possa imaginar se estou em seus sonhos, pois você esta nos meus todas as noites.


Ele surgiu quando ela menos esperava e descobriram juntos que o que antes faltava, era um entrar na vida do outro

Me diz porque te amo tanto, tanto que não cabe em mim?
Você é o cobertor, urso de dormir, travesseiro, melhores que existem, por mais que fiquemos apenas algumas horas juntos, dormir em seus braços já é a melhor coisa que existe, a forma com qual você me olha quando abro os olhos depois de dormir. Se eu te dissesse que você é a melhor coisa que já me aconteceu você acreditaria? Não tem coisa melhor que aquela dança ao som de uma musica imaginaria, não me perco, já conheço seus passos, ou cantar com você aquelas músicas de sempre.
Sei que hoje em dia parece clichê mas tenho que te dizer: Eu te amo.
Fazer o que né, tem repetições inevitáveis .

Ninguém conseguirá provar ao contrario. Ele é e permanecerá sendo o dono do olhar mais sincero, repleto de amor. Do Abraço mais apertado, acolhedor e protetor. Do melhor e mais apaixonado beijo. Dos melhores carinhos. Das melhores brincadeiras. Do meu melhor sorriso e verdadeiro amor. E assim como o meu coração, eu continuarei sendo dele, só dele e lhe amando de todas as formas possíveis.

Eu sinto que você nasceu pra mimToda vez que eu olho pra você me apaixono mais e mais. Toda a ternura deste amor eu agradeço a Deus que colocou você aqui na minha vida. Você é bem mais do que sonhei você é o amor que eu sempre quisQuero ser pra sempre o seu amorquero ter você sempre ao meu lado 

Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade só por te olhar.
                                                                                       
Clarice Lispector
  
  
É CLICHÊ FALAR ISSO, MAS SOU APAIXONADA PELO TEU SORRISO.


domingo, 11 de março de 2012

 
                   Sobre o que é o amor, eu não tenho muito o que falar. Conheço pouco, e não sei explicar nada. É um sentimento que te leva ao extremo. Foi esse sentimento louco e intenso, que fez eu confiar meu coração em ti. Te dei o que tenho de mais puro e sensivel, confiei a você uma vida inteira, uma vida a dois.



Foi tudo tão de repente que num piscar de olhos já estávamos envolvidos.

É que cada vez que eu olho pra você, é como se me apaixonasse de novo, pela primeira vez. Então além de toda a suavidade do amor que eu tenho por você, ainda carrego sempre, aquele fogo da paixão inicial.


E mesmo querendo chorar de saudadesorrio lembrando dos momentos bons que tivemos.
image
Um dia eu ainda vou descobrir o que realmente fez eu me apaixonar por você.
Meu rosto entre a suas mãos, me dá a certeza de que no mundo la fora, não há nada que possa nos atingir. 

sexta-feira, 2 de março de 2012


Eu parei um pouco de me analisar e comecei a analisar você, e eu fico tão empolgado. Porque parece que cada vez que toco no seu nome, saber mais sobre você faz meu coração acelerar e muda totalmente meu humor. As vezes eu sinto medo, de surpresas inesperadas, mas.. tem tido tantas reviravoltas, coisas que antes eu estaria arrancando meus cabelos eu não estou dando a mínima.. isso é tão, diferente. Eu presto atenção nas suas atitudes, nas coisas que escuta, no jeito que escreve, no que gosta, no que não gosta, faço o possível para ajudar você no que você deseja e gosta, tento ser uma pessoa melhor para você gostar de mim, embora as vezes eu acabe fazendo tudo errado.. você acaba me ajudando. Geralmente sou eu quem digo besteiras, mas e quando é você quem diz? Como se estivesse saindo de você agora o interesse, como se eu estivesse vendo um pouco de mim em você, um pouco desse sentimento. Sabe são só palavras.. mas palavras que me ajudam tanto, com um poder tão forte em minha auto estima. Você dizer que não vê a hora passar comigo, e que está ali mais por minha causa, cara.. isso não me faz só feliz, isso é como uma vitória ao meu dia. O meu coração enche de esperança, enche de fé, enche de paixão.. eu estou sentindo os meus pés saindo do chão, mas eu não posso mais voltar, é como se me chamasse, eu preciso ir.. preciso ir até você.
Não posso mais viver presa aos meus medos, do que você não vai gostar, do que eu não vou, do que os outros vão achar, se terão mentiras, se vai ser para sempre, se vai ser ruim depois, se vai ser bom. Eu me preocupo tanto com a próxima página que acabo nem prestando atenção na atual que estou. 

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

2 meses *-*


Não vou dizer que somos o melhor casal pois seria muito clichê. Eu gosto do modo no qual me trata. Eu gosto de quando você diz que me ama. Gosto quando você faz draminha, gosto quando fica bravinho. Pode parecer besteira pra você,mais pra mim isso é TUDO, tudo pra mim. Eu quero poder acordar um dia e te ver ao meu lado. Quero te abraçar até você dizer que está se sentindo sufocado. Quero te beijar até você dizer que basta. Eu queria entender muitas coisas. Uma delas seria o porque eu penso tanto em você. Chega a ser extraordinário pois não te tiro da minha cabeça um segundo se quer. Eu tento expressar os meus sentimentos. Eu tento te mostrar esse amor. Mais é difícil. Raramente encontro ás palavras certas. Raramente. Nenhuma frase chega perto de demonstrar o que eu sinto. Nenhum texto é capaz de descrever o meu amor. Mais eu continuo tentando. Continuo na esperança de algum dia conseguir te provar que o que eu sinto é verdadeiro. Verdadeiro e puro. Eu sou uma pessoa completamente loucamente e absurdamente apaixonada por você. E não tenho mais dúvidas de que você é o grande amor da minha vida, que é com você que eu quero passar meu tempo. Eu quero estar ao seu lado nos melhores momentos da sua vida, e farei de tudo para que não exista “os piores”. Nós vamos ficar lá,velhinhos e juntinhos, cuidando dos nossos filhotinhos (um ou dois filhotinhos, rs). Amor não é exagero, quero estar do seu lado SEMPRE. Te amo razão do meu viver.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Se você ficar ao meu lado eu não presiso de paraiso,  pois qualquer lugar contigo é o paraiso!!
Se você ficar ao meu lado eu não preciso de paraiso,  pois qualquer lugar contigo é o paraiso!
E Quando…
Ao fechar os olhos é inevitável não pensar em você, a cada verso que faço só consigo imaginar seu sorriso ao ler mais um dos meus poemas de amor, você me ensinou a amar e a cada dia que passa me faz mais feliz, às vezes é difícil explicar o amor que sinto por ti, é uma mistura de carinho, respeito, paixão e vontade de estar ao seu lado todas as horas do meu dia para te fazer feliz e quando não encontro mais palavras para me expressar olho para as estrelas desejando que amanha chegue logo, só para estar mais um dia com você.

E Quando…
Ao fechar os olhos é inevitável não pensar em você, a cada verso que faço só consigo imaginar seu sorriso ao ler mais um dos meus poemas de amor, você me ensinou a amar e a cada dia que passa me faz mais feliz, às vezes é difícil explicar o amor que sinto por ti, é uma mistura de carinho, respeito, paixão e vontade de estar ao seu lado todas as horas do meu dia para te fazer feliz e quando não encontro mais palavras para me expressar olho para as estrelas desejando que chegue logo, o dia em que estarei com você.
“Cada minuto é muito tempo sem você.”
—Roberto Carlos

Cada minuto é muito tempo sem você.
Roberto Carlos
caveira-musica-sexo:

De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol. Charlie Brown Jr.
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol. Charlie Brown Jr.
Sabe o que me inspira?  Você. 

Sabe o que me inspira?  Você. 

Lembrar de quando te conheci me deixa tão feliz!!!
Lembrar de quando te conheci me deixa tão feliz!

Aprendi a ser melhor com você!

Eu não gosto de você.. Eu amo você é bem diferente!
Eu não gosto de você.. Eu amo você é bem diferente!
[…] Não dá, só de imaginar meu peito dispara. […]
Não dá, só de imaginar meu peito dispara.
Não quero muito, só quero o básico: Você perto de mim e mais nada, o resto a gente ajeita. 

Não quero muito, só quero o básico: Você perto de mim e mais nada, o resto a gente ajeita

Eu prometo cuidar de você, até mesmo quando não presisar. Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida. 
Eu prometo cuidar de você, até mesmo quando não precisar. Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida. 
Ao teu lado estarei, pra sempre te amarei, seremos um só para sempre.
Ao teu lado estarei, pra sempre te amarei, seremos um só para sempre.
“Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.”
“Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.”
Independente do lugar, você estará comigo.. Independente da situação eu vou te amar!( Te amo) ..
Independente do lugar, se você estiver comigo, tudo será mais que perfeito.
Você me aqueceu no calor dos seus braços, colou meu coração pedaço por pedaço, e mesmo contra o mundo acreditou em mim, eu nunca tive alguém que me amasse assim, você me fez mudar, dar a volta por cima, me fez recuperar a minha auto-estima, quando mais precisei secou todo meu pranto, razão da minha vida eu te amo tanto!
Quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível!
Quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível!
Beijar você é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas… é ver a ti.<3
Beijar você é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas… é ver a ti.

Talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite.

Meu deus.. Você me proporcionou os melhores momentos da minha vida.. Te amoo <3<3<3
Meu deus.. Você me proporcionou os melhores momentos de minha vida.. Te amo <3
O amor não se vê com os olhos mas com o coração!!
O amor não se vê com os olhos mas com o coração!
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!

Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor!
Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor!
Você não sabe.. Mais teus beijos são magicos..&#160;!
Você não sabe.. Mais teus beijos são magicos..
Você não sabe o quanto me faz feliz!
Você não sabe o quanto me faz feliz!
v-i-r-t-u-d-e-s-do-amor:

Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero esta somente com você, pois só com você eu me sinto feliz!!!
Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero esta somente com você, pois só com você eu me sinto feliz!
Quero seguir com você por perto, quero estar com você por perto, pra sempre caminhar com você por perto.
Quero seguir com você por perto, quero estar com você por perto, pra sempre caminhar com você por perto.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É nesse meu jeitinho torto, te implicando, te enchendo o saco, que eu demonstro meu amor.

Um desejo&#160;: Acordar olhar para o lado e te ver ali , depois te da um beijinho junto com um “Bom dia meu amor” e ver seu sorriso lindo , dizer que você foi a melhor coisa que já me aconteceu , dizer que quero passar o resto da vida ao seu lado , planejar oque nós vamos fazer juntos no futuro , te dar certeza que nunca eu vou lhe abandonar por que eu te amo , assim como você me ama , para todo o sempre .
Um desejo : Acordar olhar para o lado e te ver ali , depois te da um beijinho junto com um “Bom dia meu amor” e ver seu sorriso lindo , dizer que você foi a melhor coisa que já me aconteceu , dizer que quero passar o resto da vida ao seu lado , planejar oque nós vamos fazer juntos no futuro , te dar certeza que nunca eu vou lhe abandonar por que eu te amo , assim como você me ama , para todo o sempre .
A qualquer circunstância eu sempre irei te amar.. Pois é você quem me traz a vida e a felicidade!
A qualquer circunstância eu sempre irei te amar.. Pois é você quem me traz a vida e a felicidade!
Ai como eu te amo&#8230; Já não tem mais espaço aki no peito!!.. &lt;3
Ai como eu te amo… Já não tem mais espaço aki no peito! <3
De todas as pessoas desse mundo você é quem tem o sorriso mais lindo, o olhar mais marcante, a voz mais gostosa de ouvir. De todas as coisas boas que podiam me acontecer você é a melhor!
&#8220;Eu sempre estarei sonhando com você.&#8221; (Simple Plan)
“Eu sempre estarei sonhando com você.” (Simple Plan)