Coração acelerado, pernas bambas, borboletas no estômago, mãos geladas. Bom, é o que dizem que se sente quando estamos apaixonados. Meu coração agora parece quase saltar garganta afora. Minhas pernas formigam demonstrando sinais de que a qualquer momento podem me deixar cair. Acho que mil borboletas se apossaram do meu estômago. Todas aqui dentro… Fazendo alvoroço e deixando-me com um enjoo incomodo. Você ouve o nome da pessoa de quem gosta e sorri. Você sorri se o vê nos sonhos, na sombra do sol ou porque os traços do rosto dele são parecidos com o do ator principal da novela. Você o vê sem o ver, sorri mesmo por não ver e sorri mais ainda quando o vê. Você dedica as últimas folhas do caderno para mimos e pequenas declarações. Você escuta as músicas mais clichês e chora… Chora feito um bebê. Os textos que passa a escrever são baseados nele. Você perde o controle da situação. Perde o controle de si, perde o controle das horas, do tempo... De tudo!
terça-feira, 1 de maio de 2012
Coração acelerado, pernas bambas, borboletas no estômago, mãos geladas. Bom, é o que dizem que se sente quando estamos apaixonados. Meu coração agora parece quase saltar garganta afora. Minhas pernas formigam demonstrando sinais de que a qualquer momento podem me deixar cair. Acho que mil borboletas se apossaram do meu estômago. Todas aqui dentro… Fazendo alvoroço e deixando-me com um enjoo incomodo. Você ouve o nome da pessoa de quem gosta e sorri. Você sorri se o vê nos sonhos, na sombra do sol ou porque os traços do rosto dele são parecidos com o do ator principal da novela. Você o vê sem o ver, sorri mesmo por não ver e sorri mais ainda quando o vê. Você dedica as últimas folhas do caderno para mimos e pequenas declarações. Você escuta as músicas mais clichês e chora… Chora feito um bebê. Os textos que passa a escrever são baseados nele. Você perde o controle da situação. Perde o controle de si, perde o controle das horas, do tempo... De tudo!
Eu gosto do claro quando é claro que você me ama. Eu gosto do escuro no escuro com você na cama. Eu gosto do não se você diz não viver sem mim. Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui. Eu gosto do nada, nada que te leve para longe. Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo. Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar. Venero a saudade quando ela está pra terminar. Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós. E de telefone, se do outro lado é a sua voz…
Ninguém conseguirá provar ao contrario. Ele é e permanecerá sendo o dono do olhar mais sincero, repleto de amor. Do Abraço mais apertado, acolhedor e protetor. Do melhor e mais apaixonado beijo. Dos melhores carinhos. Das melhores brincadeiras. Do meu melhor sorriso e verdadeiro amor. E assim como o meu coração, eu continuarei sendo dele, só dele e lhe amando de todas as formas possíveis.
Eu sinto que você nasceu pra mim. Toda vez que eu olho pra você me apaixono mais e mais. Toda a ternura deste amor eu agradeço a Deus que colocou você aqui na minha vida. Você é bem mais do que sonhei você é o amor que eu sempre quis. Quero ser pra sempre o seu amor, quero ter você sempre ao meu lado
domingo, 11 de março de 2012
Sobre o que é o amor, eu não tenho muito o que falar. Conheço pouco, e não sei explicar nada. É um sentimento que te leva ao extremo. Foi esse sentimento louco e intenso, que fez eu confiar meu coração em ti. Te dei o que tenho de mais puro e sensivel, confiei a você uma vida inteira, uma vida a dois.
sexta-feira, 2 de março de 2012
Eu parei um pouco de me analisar e comecei a analisar você, e eu fico tão empolgado. Porque parece que cada vez que toco no seu nome, saber mais sobre você faz meu coração acelerar e muda totalmente meu humor. As vezes eu sinto medo, de surpresas inesperadas, mas.. tem tido tantas reviravoltas, coisas que antes eu estaria arrancando meus cabelos eu não estou dando a mínima.. isso é tão, diferente. Eu presto atenção nas suas atitudes, nas coisas que escuta, no jeito que escreve, no que gosta, no que não gosta, faço o possível para ajudar você no que você deseja e gosta, tento ser uma pessoa melhor para você gostar de mim, embora as vezes eu acabe fazendo tudo errado.. você acaba me ajudando. Geralmente sou eu quem digo besteiras, mas e quando é você quem diz? Como se estivesse saindo de você agora o interesse, como se eu estivesse vendo um pouco de mim em você, um pouco desse sentimento. Sabe são só palavras.. mas palavras que me ajudam tanto, com um poder tão forte em minha auto estima. Você dizer que não vê a hora passar comigo, e que está ali mais por minha causa, cara.. isso não me faz só feliz, isso é como uma vitória ao meu dia. O meu coração enche de esperança, enche de fé, enche de paixão.. eu estou sentindo os meus pés saindo do chão, mas eu não posso mais voltar, é como se me chamasse, eu preciso ir.. preciso ir até você.
Não posso mais viver presa aos meus medos, do que você não vai gostar, do que eu não vou, do que os outros vão achar, se terão mentiras, se vai ser para sempre, se vai ser ruim depois, se vai ser bom. Eu me preocupo tanto com a próxima página que acabo nem prestando atenção na atual que estou.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
2 meses *-*
Não vou dizer que somos o melhor casal pois seria muito clichê. Eu gosto do modo no qual me trata. Eu gosto de quando você diz que me ama. Gosto quando você faz draminha, gosto quando fica bravinho. Pode parecer besteira pra você,mais pra mim isso é TUDO, tudo pra mim. Eu quero poder acordar um dia e te ver ao meu lado. Quero te abraçar até você dizer que está se sentindo sufocado. Quero te beijar até você dizer que basta. Eu queria entender muitas coisas. Uma delas seria o porque eu penso tanto em você. Chega a ser extraordinário pois não te tiro da minha cabeça um segundo se quer. Eu tento expressar os meus sentimentos. Eu tento te mostrar esse amor. Mais é difícil. Raramente encontro ás palavras certas. Raramente. Nenhuma frase chega perto de demonstrar o que eu sinto. Nenhum texto é capaz de descrever o meu amor. Mais eu continuo tentando. Continuo na esperança de algum dia conseguir te provar que o que eu sinto é verdadeiro. Verdadeiro e puro. Eu sou uma pessoa completamente loucamente e absurdamente apaixonada por você. E não tenho mais dúvidas de que você é o grande amor da minha vida, que é com você que eu quero passar meu tempo. Eu quero estar ao seu lado nos melhores momentos da sua vida, e farei de tudo para que não exista “os piores”. Nós vamos ficar lá,velhinhos e juntinhos, cuidando dos nossos filhotinhos (um ou dois filhotinhos, rs). Amor não é exagero, quero estar do seu lado SEMPRE. Te amo razão do meu viver.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
E Quando…
Ao fechar os olhos é inevitável não pensar em você, a cada verso que faço só consigo imaginar seu sorriso ao ler mais um dos meus poemas de amor, você me ensinou a amar e a cada dia que passa me faz mais feliz, às vezes é difícil explicar o amor que sinto por ti, é uma mistura de carinho, respeito, paixão e vontade de estar ao seu lado todas as horas do meu dia para te fazer feliz e quando não encontro mais palavras para me expressar olho para as estrelas desejando que chegue logo, o dia em que estarei com você.
Você me aqueceu no calor dos seus braços, colou meu coração pedaço por pedaço, e mesmo contra o mundo acreditou em mim, eu nunca tive alguém que me amasse assim, você me fez mudar, dar a volta por cima, me fez recuperar a minha auto-estima, quando mais precisei secou todo meu pranto, razão da minha vida eu te amo tanto!
Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero esta somente com você, pois só com você eu me sinto feliz!
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Um desejo : Acordar olhar para o lado e te ver ali , depois te da um beijinho junto com um “Bom dia meu amor” e ver seu sorriso lindo , dizer que você foi a melhor coisa que já me aconteceu , dizer que quero passar o resto da vida ao seu lado , planejar oque nós vamos fazer juntos no futuro , te dar certeza que nunca eu vou lhe abandonar por que eu te amo , assim como você me ama , para todo o sempre .
Assinar:
Postagens (Atom)