terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Se você ficar ao meu lado eu não presiso de paraiso,  pois qualquer lugar contigo é o paraiso!!
Se você ficar ao meu lado eu não preciso de paraiso,  pois qualquer lugar contigo é o paraiso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário