sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mesmo nos momentos de fraqueza, nossos corações continuarão unidos… Pois este amor que há em nós é imbatível… <3
Mesmo nos momentos de fraqueza, nossos corações continuarão unidos… Pois este amor que há em nós é imbatível… <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário