quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Sabes quando nos sentimos alvoraçados pela paixão? Quando temos aquele friozinho na barriga sempre que pensamos no outro? O arrepio na espinha sempre que nos encontramos? A saudade quando estamos longe? As mensagens trocados, como suspiros pelo que teima em não passar? A vontade de ouvir musica hiper mega lamechas só para sonhar? O passo lento, como que a flutuar, e o sorriso parvo na cara? A insónia, a ansiedade, a felicidade? O querer apertar tanto só para não fugir mais de nos? A sensação que o resto do mundo não existe e nada mais importa? A nossa rotina alterada apenas e tão-somente em função do que sentimos? E bom não é? É sim das melhores coisas desta vida. É ter a certeza do que sentimos, e por mais que tentes não da para controlar. o que eu sinto por ti é assim, não da para controlar, amo-te e tenho a certeza que isto vai durar para sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário