sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A qualquer circunstância eu sempre irei te amar.. Pois é você quem me traz a vida e a felicidade!
A qualquer circunstância eu sempre irei te amar.. Pois é você quem me traz a vida e a felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário