sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

De todas as pessoas desse mundo você é quem tem o sorriso mais lindo, o olhar mais marcante, a voz mais gostosa de ouvir. De todas as coisas boas que podiam me acontecer você é a melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário