sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Te quero bem mais perto de mim cada dia, cada minuto, cada segundo, a todo momento.. Sempre perto de mim.
Te quero bem mais perto de mim cada dia, cada minuto, cada segundo, a todo momento.. Sempre perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário