terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Beijar você é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas… é ver a ti.<3
Beijar você é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas… é ver a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário