terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Não quero muito, só quero o básico: Você perto de mim e mais nada, o resto a gente ajeita. 

Não quero muito, só quero o básico: Você perto de mim e mais nada, o resto a gente ajeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário