sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Diga ao nosso destino que o seu lugar é ao meu lado.. Mas diga agora, estamos em tempo… Mas diga bem baixinho e só para ele ouvir.. Depois vem, vem bem pertinho de mim e me conta que você já disse pro destino que vai ficar aqui ao meu lado.!Faça dos meus dias os mais perfeitos… 
Diga ao nosso destino que o seu lugar é ao meu lado.. Mas diga agora, estamos em tempo… Mas diga bem baixinho e só para ele ouvir.. Depois vem, vem bem pertinho de mim e me conta que você já disse pro destino que vai ficar aqui ao meu lado.!
Faça dos meus dias os mais perfeitos… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário