Coração acelerado, pernas bambas, borboletas no estômago, mãos geladas. Bom, é o que dizem que se sente quando estamos apaixonados. Meu coração agora parece quase saltar garganta afora. Minhas pernas formigam demonstrando sinais de que a qualquer momento podem me deixar cair. Acho que mil borboletas se apossaram do meu estômago. Todas aqui dentro… Fazendo alvoroço e deixando-me com um enjoo incomodo. Você ouve o nome da pessoa de quem gosta e sorri. Você sorri se o vê nos sonhos, na sombra do sol ou porque os traços do rosto dele são parecidos com o do ator principal da novela. Você o vê sem o ver, sorri mesmo por não ver e sorri mais ainda quando o vê. Você dedica as últimas folhas do caderno para mimos e pequenas declarações. Você escuta as músicas mais clichês e chora… Chora feito um bebê. Os textos que passa a escrever são baseados nele. Você perde o controle da situação. Perde o controle de si, perde o controle das horas, do tempo... De tudo!
Pra você eu digo sim
Tudo que será postado aqui é dedicado ao Homem da minha vida, Djalma Júnior ♥
terça-feira, 1 de maio de 2012
Coração acelerado, pernas bambas, borboletas no estômago, mãos geladas. Bom, é o que dizem que se sente quando estamos apaixonados. Meu coração agora parece quase saltar garganta afora. Minhas pernas formigam demonstrando sinais de que a qualquer momento podem me deixar cair. Acho que mil borboletas se apossaram do meu estômago. Todas aqui dentro… Fazendo alvoroço e deixando-me com um enjoo incomodo. Você ouve o nome da pessoa de quem gosta e sorri. Você sorri se o vê nos sonhos, na sombra do sol ou porque os traços do rosto dele são parecidos com o do ator principal da novela. Você o vê sem o ver, sorri mesmo por não ver e sorri mais ainda quando o vê. Você dedica as últimas folhas do caderno para mimos e pequenas declarações. Você escuta as músicas mais clichês e chora… Chora feito um bebê. Os textos que passa a escrever são baseados nele. Você perde o controle da situação. Perde o controle de si, perde o controle das horas, do tempo... De tudo!
Eu gosto do claro quando é claro que você me ama. Eu gosto do escuro no escuro com você na cama. Eu gosto do não se você diz não viver sem mim. Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui. Eu gosto do nada, nada que te leve para longe. Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo. Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar. Venero a saudade quando ela está pra terminar. Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós. E de telefone, se do outro lado é a sua voz…
Assinar:
Postagens (Atom)