Você é o cobertor, urso de dormir, travesseiro, melhores que existem, por mais que fiquemos apenas algumas horas juntos, dormir em seus braços já é a melhor coisa que existe, a forma com qual você me olha quando abro os olhos depois de dormir. Se eu te dissesse que você é a melhor coisa que já me aconteceu você acreditaria? Não tem coisa melhor que aquela dança ao som de uma musica imaginaria, não me perco, já conheço seus passos, ou cantar com você aquelas músicas de sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário