terça-feira, 1 de maio de 2012


Eu sinto que você nasceu pra mimToda vez que eu olho pra você me apaixono mais e mais. Toda a ternura deste amor eu agradeço a Deus que colocou você aqui na minha vida. Você é bem mais do que sonhei você é o amor que eu sempre quisQuero ser pra sempre o seu amorquero ter você sempre ao meu lado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário