Eu sinto que você nasceu pra mim. Toda vez que eu olho pra você me apaixono mais e mais. Toda a ternura deste amor eu agradeço a Deus que colocou você aqui na minha vida. Você é bem mais do que sonhei você é o amor que eu sempre quis. Quero ser pra sempre o seu amor, quero ter você sempre ao meu lado
Nenhum comentário:
Postar um comentário