terça-feira, 1 de maio de 2012


Coração aceleradopernas bambasborboletas no estômago, mãos geladas. Bom, é o que dizem que se sente quando estamos apaixonados. Meu coração agora parece quase saltar garganta afora. Minhas pernas formigam demonstrando sinais de que a qualquer momento podem me deixar cair. Acho que mil borboletas se apossaram do meu estômago. Todas aqui dentro… Fazendo alvoroço e deixando-me com um enjoo incomodo. Você ouve o nome da pessoa de quem gosta e sorri. Você sorri se o vê nos sonhos, na sombra do sol ou porque os traços do rosto dele são parecidos com o do ator principal da novela. Você o vê sem o ver, sorri mesmo por não ver e sorri mais ainda quando o vê. Você dedica as últimas folhas do caderno para mimos e pequenas declarações. Você escuta as músicas mais clichês e chora… Chora feito um bebê. Os textos que passa a escrever são baseados nele. Você perde o controle da situação. Perde o controle de si, perde o controle das horas, do tempo... De tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário