Ninguém conseguirá provar ao contrario. Ele é e permanecerá sendo o dono do olhar mais sincero, repleto de amor. Do Abraço mais apertado, acolhedor e protetor. Do melhor e mais apaixonado beijo. Dos melhores carinhos. Das melhores brincadeiras. Do meu melhor sorriso e verdadeiro amor. E assim como o meu coração, eu continuarei sendo dele, só dele e lhe amando de todas as formas possíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário