quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

2 meses *-*


Não vou dizer que somos o melhor casal pois seria muito clichê. Eu gosto do modo no qual me trata. Eu gosto de quando você diz que me ama. Gosto quando você faz draminha, gosto quando fica bravinho. Pode parecer besteira pra você,mais pra mim isso é TUDO, tudo pra mim. Eu quero poder acordar um dia e te ver ao meu lado. Quero te abraçar até você dizer que está se sentindo sufocado. Quero te beijar até você dizer que basta. Eu queria entender muitas coisas. Uma delas seria o porque eu penso tanto em você. Chega a ser extraordinário pois não te tiro da minha cabeça um segundo se quer. Eu tento expressar os meus sentimentos. Eu tento te mostrar esse amor. Mais é difícil. Raramente encontro ás palavras certas. Raramente. Nenhuma frase chega perto de demonstrar o que eu sinto. Nenhum texto é capaz de descrever o meu amor. Mais eu continuo tentando. Continuo na esperança de algum dia conseguir te provar que o que eu sinto é verdadeiro. Verdadeiro e puro. Eu sou uma pessoa completamente loucamente e absurdamente apaixonada por você. E não tenho mais dúvidas de que você é o grande amor da minha vida, que é com você que eu quero passar meu tempo. Eu quero estar ao seu lado nos melhores momentos da sua vida, e farei de tudo para que não exista “os piores”. Nós vamos ficar lá,velhinhos e juntinhos, cuidando dos nossos filhotinhos (um ou dois filhotinhos, rs). Amor não é exagero, quero estar do seu lado SEMPRE. Te amo razão do meu viver.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Se você ficar ao meu lado eu não presiso de paraiso,  pois qualquer lugar contigo é o paraiso!!
Se você ficar ao meu lado eu não preciso de paraiso,  pois qualquer lugar contigo é o paraiso!
E Quando…
Ao fechar os olhos é inevitável não pensar em você, a cada verso que faço só consigo imaginar seu sorriso ao ler mais um dos meus poemas de amor, você me ensinou a amar e a cada dia que passa me faz mais feliz, às vezes é difícil explicar o amor que sinto por ti, é uma mistura de carinho, respeito, paixão e vontade de estar ao seu lado todas as horas do meu dia para te fazer feliz e quando não encontro mais palavras para me expressar olho para as estrelas desejando que amanha chegue logo, só para estar mais um dia com você.

E Quando…
Ao fechar os olhos é inevitável não pensar em você, a cada verso que faço só consigo imaginar seu sorriso ao ler mais um dos meus poemas de amor, você me ensinou a amar e a cada dia que passa me faz mais feliz, às vezes é difícil explicar o amor que sinto por ti, é uma mistura de carinho, respeito, paixão e vontade de estar ao seu lado todas as horas do meu dia para te fazer feliz e quando não encontro mais palavras para me expressar olho para as estrelas desejando que chegue logo, o dia em que estarei com você.
“Cada minuto é muito tempo sem você.”
—Roberto Carlos

Cada minuto é muito tempo sem você.
Roberto Carlos
caveira-musica-sexo:

De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol. Charlie Brown Jr.
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol. Charlie Brown Jr.
Sabe o que me inspira?  Você. 

Sabe o que me inspira?  Você. 

Lembrar de quando te conheci me deixa tão feliz!!!
Lembrar de quando te conheci me deixa tão feliz!

Aprendi a ser melhor com você!

Eu não gosto de você.. Eu amo você é bem diferente!
Eu não gosto de você.. Eu amo você é bem diferente!
[…] Não dá, só de imaginar meu peito dispara. […]
Não dá, só de imaginar meu peito dispara.
Não quero muito, só quero o básico: Você perto de mim e mais nada, o resto a gente ajeita. 

Não quero muito, só quero o básico: Você perto de mim e mais nada, o resto a gente ajeita

Eu prometo cuidar de você, até mesmo quando não presisar. Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida. 
Eu prometo cuidar de você, até mesmo quando não precisar. Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida. 
Ao teu lado estarei, pra sempre te amarei, seremos um só para sempre.
Ao teu lado estarei, pra sempre te amarei, seremos um só para sempre.
“Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.”
“Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.”
Independente do lugar, você estará comigo.. Independente da situação eu vou te amar!( Te amo) ..
Independente do lugar, se você estiver comigo, tudo será mais que perfeito.
Você me aqueceu no calor dos seus braços, colou meu coração pedaço por pedaço, e mesmo contra o mundo acreditou em mim, eu nunca tive alguém que me amasse assim, você me fez mudar, dar a volta por cima, me fez recuperar a minha auto-estima, quando mais precisei secou todo meu pranto, razão da minha vida eu te amo tanto!
Quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível!
Quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível!
Beijar você é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas… é ver a ti.<3
Beijar você é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas… é ver a ti.

Talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite.

Meu deus.. Você me proporcionou os melhores momentos da minha vida.. Te amoo <3<3<3
Meu deus.. Você me proporcionou os melhores momentos de minha vida.. Te amo <3
O amor não se vê com os olhos mas com o coração!!
O amor não se vê com os olhos mas com o coração!
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!

Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor!
Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor!
Você não sabe.. Mais teus beijos são magicos..&#160;!
Você não sabe.. Mais teus beijos são magicos..
Você não sabe o quanto me faz feliz!
Você não sabe o quanto me faz feliz!
v-i-r-t-u-d-e-s-do-amor:

Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero esta somente com você, pois só com você eu me sinto feliz!!!
Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero esta somente com você, pois só com você eu me sinto feliz!
Quero seguir com você por perto, quero estar com você por perto, pra sempre caminhar com você por perto.
Quero seguir com você por perto, quero estar com você por perto, pra sempre caminhar com você por perto.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É nesse meu jeitinho torto, te implicando, te enchendo o saco, que eu demonstro meu amor.

Um desejo&#160;: Acordar olhar para o lado e te ver ali , depois te da um beijinho junto com um “Bom dia meu amor” e ver seu sorriso lindo , dizer que você foi a melhor coisa que já me aconteceu , dizer que quero passar o resto da vida ao seu lado , planejar oque nós vamos fazer juntos no futuro , te dar certeza que nunca eu vou lhe abandonar por que eu te amo , assim como você me ama , para todo o sempre .
Um desejo : Acordar olhar para o lado e te ver ali , depois te da um beijinho junto com um “Bom dia meu amor” e ver seu sorriso lindo , dizer que você foi a melhor coisa que já me aconteceu , dizer que quero passar o resto da vida ao seu lado , planejar oque nós vamos fazer juntos no futuro , te dar certeza que nunca eu vou lhe abandonar por que eu te amo , assim como você me ama , para todo o sempre .
A qualquer circunstância eu sempre irei te amar.. Pois é você quem me traz a vida e a felicidade!
A qualquer circunstância eu sempre irei te amar.. Pois é você quem me traz a vida e a felicidade!
Ai como eu te amo&#8230; Já não tem mais espaço aki no peito!!.. &lt;3
Ai como eu te amo… Já não tem mais espaço aki no peito! <3
De todas as pessoas desse mundo você é quem tem o sorriso mais lindo, o olhar mais marcante, a voz mais gostosa de ouvir. De todas as coisas boas que podiam me acontecer você é a melhor!
&#8220;Eu sempre estarei sonhando com você.&#8221; (Simple Plan)
“Eu sempre estarei sonhando com você.” (Simple Plan)
Diga ao nosso destino que o seu lugar é ao meu lado.. Mas diga agora, estamos em tempo… Mas diga bem baixinho e só para ele ouvir.. Depois vem, vem bem pertinho de mim e me conta que você já disse pro destino que vai ficar aqui ao meu lado.!Faça dos meus dias os mais perfeitos… 
Diga ao nosso destino que o seu lugar é ao meu lado.. Mas diga agora, estamos em tempo… Mas diga bem baixinho e só para ele ouvir.. Depois vem, vem bem pertinho de mim e me conta que você já disse pro destino que vai ficar aqui ao meu lado.!
Faça dos meus dias os mais perfeitos… 
Suas palavras andam sumindo? Seu sorriso anda mais verdadeiro? Seus olhos andam brilhando além do normal? Sua cabeça anda nas nuvens? Se a maioria das respostas foram sim. É você está apaixonado(a).

                                        TE AMO <3
Quando a gente realmente gosta , não existem problemas ou diferenças que impedem que tudo de certo .
Te quero bem mais perto de mim cada dia, cada minuto, cada segundo, a todo momento.. Sempre perto de mim.
Te quero bem mais perto de mim cada dia, cada minuto, cada segundo, a todo momento.. Sempre perto de mim.
Só quem ama sabe que não basta dizer apenas ‘eu te amo’ .. é muito pouco. Amor de verdade nos deixa sem palavras, nos provoca arrepios, nos deixa mudos. As vezes o silêncio fala bem mais alto do que qualquer coisa.
Só quem ama sabe que não basta dizer apenas ‘eu te amo’ .. é muito pouco. Amor de verdade nos deixa sem palavras, nos provoca arrepios, nos deixa mudos. As vezes o silêncio fala bem mais alto do que qualquer coisa.
Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tirarei você do meu coração….
Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tirarei você do meu coração….
Você tem ideia do efeito que você tem sobre mim? de repente me pego pensando em você, e isso me faz abrir um sorriso. E eu fico lembrando dos momentos bonitos que tivemos, das risadas que demos, você tem noção do que eu sinto por você&#160;? Da força que esse sentimento tem, da intensidade dele&#160;? Não&#160;? Pois é eu não, não tenho noção, e nem faço ideia. Mas eu sinto, e sei que é algo bom, bonito e quero continuar sentindo por muito tempo&#8230;.
Você tem ideia do efeito que você tem sobre mim? de repente me pego pensando em você, e isso me faz abrir um sorriso. E eu fico lembrando dos momentos bonitos que tivemos, das risadas que demos, você tem noção do que eu sinto por você ? Da força que esse sentimento tem, da intensidade dele ? Não ? Pois é eu não, não tenho noção, e nem faço ideia. Mas eu sinto, e sei que é algo bom, bonito e quero continuar sentindo por muito tempo….
Mesmo nos momentos de fraqueza, nossos corações continuarão unidos&#8230; Pois este amor que há em nós é imbatível&#8230; &lt;3
Mesmo nos momentos de fraqueza, nossos corações continuarão unidos… Pois este amor que há em nós é imbatível… <3

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.

A verdade é que a cada segundo que eu passo longe de ti me dá saudades, até quando eu tô contigo eu sinto saudades, é loucura eu sei, mas é loucura de amor, preciso te ter vinte e quatro horas por dia.


Vontade sabe … de estar com você nessa noite chuvosa … te abraçando ( te aquecendo ) ..

Todas as noites, é você que vem em meus sonhos, em meus pensamentos. Aquela musica, me faz lembrar de você, me faz querer está do seu lado. A ansiedade aperta meu coração, e faz eu chorar  chorar de saudades. Incrível como é sempre seu nome, que aparece em minha mente, quando leio a frase eu te amo

Sou tão sua, inocentemente você me conquista de um jeito irresistivelmente amável. Eu preciso de você como meu corpo precisa dos batimentos do meu coração , preciso de você porque sem você é como se eu não estivesse completa, como se faltasse uma parte de mim, e talvez falte mesmo a parte mais importante e não a parte que me completa mas a que me transborda. É eu teamo mesmo, e amo incondicionalmente. ç2

O teu sorriso sempre será o mais lindo que já vi.


Quero estar com você, até o ultimo dia de minha vida.

Sabes quando nos sentimos alvoraçados pela paixão? Quando temos aquele friozinho na barriga sempre que pensamos no outro? O arrepio na espinha sempre que nos encontramos? A saudade quando estamos longe? As mensagens trocados, como suspiros pelo que teima em não passar? A vontade de ouvir musica hiper mega lamechas só para sonhar? O passo lento, como que a flutuar, e o sorriso parvo na cara? A insónia, a ansiedade, a felicidade? O querer apertar tanto só para não fugir mais de nos? A sensação que o resto do mundo não existe e nada mais importa? A nossa rotina alterada apenas e tão-somente em função do que sentimos? E bom não é? É sim das melhores coisas desta vida. É ter a certeza do que sentimos, e por mais que tentes não da para controlar. o que eu sinto por ti é assim, não da para controlar, amo-te e tenho a certeza que isto vai durar para sempre <3
As pessoas querem tanto… E ter você aqui pra mim já bastava.
Sabe os momentos que passamos juntos? Então, eles foram os melhores de toda a minha vida. 



A distância não serve para nada … E quem disse que não?  Ela serve para mostrar que o amor verdadeiro existe, e que quando amamos de verdade, somos capazes de enfrentar qualquer coisa. Serve para fazer com que demos mais valor as pessoas e aos momentos.

Saiba que a cada segundo que passa meu amor se declara para você automaticamente, saiba que durmo e sonho com você, não esqueça que na minha cabeça só existe você. Nosso amor não é de meses, e sim de anos, olha por mais romântica que eu tento ser eu nunca vou conseguir dizer tudo que esta em meu coração, pois não estou encontrando um caminho para achar essas respostas. 


Ei bebê;
Queria te agradecer… Sabe, tipo por tudo mesmo, é que você faz tanto por mim, que eu acho que nunca vou conseguir retribuir… Você cuida tão bem de mim,né? você me protege de tudo, até mesmo de uma formiguinha rs Você me dá tanto amor, carinho, atenção e eu nem sei se mereço tudo isso. Sabe o que é… é que você me faz a mais feliz de todas, cara, nossa, nem parece que é real… Sabe que com você aprendi várias e várias coisas, uma delas foi a amar de verdade. Você me mostrou a felicidade meu amor, tem noção do quanto isso significa pra mim?