Não vou dizer que somos o melhor casal pois seria muito clichê. Eu gosto do modo no qual me trata. Eu gosto de quando você diz que me ama. Gosto quando você faz draminha, gosto quando fica bravinho. Pode parecer besteira pra você,mais pra mim isso é TUDO, tudo pra mim. Eu quero poder acordar um dia e te ver ao meu lado. Quero te abraçar até você dizer que está se sentindo sufocado. Quero te beijar até você dizer que basta. Eu queria entender muitas coisas. Uma delas seria o porque eu penso tanto em você. Chega a ser extraordinário pois não te tiro da minha cabeça um segundo se quer. Eu tento expressar os meus sentimentos. Eu tento te mostrar esse amor. Mais é difícil. Raramente encontro ás palavras certas. Raramente. Nenhuma frase chega perto de demonstrar o que eu sinto. Nenhum texto é capaz de descrever o meu amor. Mais eu continuo tentando. Continuo na esperança de algum dia conseguir te provar que o que eu sinto é verdadeiro. Verdadeiro e puro. Eu sou uma pessoa completamente loucamente e absurdamente apaixonada por você. E não tenho mais dúvidas de que você é o grande amor da minha vida, que é com você que eu quero passar meu tempo. Eu quero estar ao seu lado nos melhores momentos da sua vida, e farei de tudo para que não exista “os piores”. Nós vamos ficar lá,velhinhos e juntinhos, cuidando dos nossos filhotinhos (um ou dois filhotinhos, rs). Amor não é exagero, quero estar do seu lado SEMPRE. Te amo razão do meu viver.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
2 meses *-*
Não vou dizer que somos o melhor casal pois seria muito clichê. Eu gosto do modo no qual me trata. Eu gosto de quando você diz que me ama. Gosto quando você faz draminha, gosto quando fica bravinho. Pode parecer besteira pra você,mais pra mim isso é TUDO, tudo pra mim. Eu quero poder acordar um dia e te ver ao meu lado. Quero te abraçar até você dizer que está se sentindo sufocado. Quero te beijar até você dizer que basta. Eu queria entender muitas coisas. Uma delas seria o porque eu penso tanto em você. Chega a ser extraordinário pois não te tiro da minha cabeça um segundo se quer. Eu tento expressar os meus sentimentos. Eu tento te mostrar esse amor. Mais é difícil. Raramente encontro ás palavras certas. Raramente. Nenhuma frase chega perto de demonstrar o que eu sinto. Nenhum texto é capaz de descrever o meu amor. Mais eu continuo tentando. Continuo na esperança de algum dia conseguir te provar que o que eu sinto é verdadeiro. Verdadeiro e puro. Eu sou uma pessoa completamente loucamente e absurdamente apaixonada por você. E não tenho mais dúvidas de que você é o grande amor da minha vida, que é com você que eu quero passar meu tempo. Eu quero estar ao seu lado nos melhores momentos da sua vida, e farei de tudo para que não exista “os piores”. Nós vamos ficar lá,velhinhos e juntinhos, cuidando dos nossos filhotinhos (um ou dois filhotinhos, rs). Amor não é exagero, quero estar do seu lado SEMPRE. Te amo razão do meu viver.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
E Quando…
Ao fechar os olhos é inevitável não pensar em você, a cada verso que faço só consigo imaginar seu sorriso ao ler mais um dos meus poemas de amor, você me ensinou a amar e a cada dia que passa me faz mais feliz, às vezes é difícil explicar o amor que sinto por ti, é uma mistura de carinho, respeito, paixão e vontade de estar ao seu lado todas as horas do meu dia para te fazer feliz e quando não encontro mais palavras para me expressar olho para as estrelas desejando que chegue logo, o dia em que estarei com você.
Você me aqueceu no calor dos seus braços, colou meu coração pedaço por pedaço, e mesmo contra o mundo acreditou em mim, eu nunca tive alguém que me amasse assim, você me fez mudar, dar a volta por cima, me fez recuperar a minha auto-estima, quando mais precisei secou todo meu pranto, razão da minha vida eu te amo tanto!
Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero esta somente com você, pois só com você eu me sinto feliz!
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Um desejo : Acordar olhar para o lado e te ver ali , depois te da um beijinho junto com um “Bom dia meu amor” e ver seu sorriso lindo , dizer que você foi a melhor coisa que já me aconteceu , dizer que quero passar o resto da vida ao seu lado , planejar oque nós vamos fazer juntos no futuro , te dar certeza que nunca eu vou lhe abandonar por que eu te amo , assim como você me ama , para todo o sempre .
Você tem ideia do efeito que você tem sobre mim? de repente me pego pensando em você, e isso me faz abrir um sorriso. E eu fico lembrando dos momentos bonitos que tivemos, das risadas que demos, você tem noção do que eu sinto por você ? Da força que esse sentimento tem, da intensidade dele ? Não ? Pois é eu não, não tenho noção, e nem faço ideia. Mas eu sinto, e sei que é algo bom, bonito e quero continuar sentindo por muito tempo….
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Todas as noites, é você que vem em meus sonhos, em meus pensamentos. Aquela musica, me faz lembrar de você, me faz querer está do seu lado. A ansiedade aperta meu coração, e faz eu chorar … chorar de saudades. Incrível como é sempre seu nome, que aparece em minha mente, quando leio a frase “eu te amo”.
Sou tão sua, inocentemente você me conquista de um jeito irresistivelmente amável. Eu preciso de você como meu corpo precisa dos batimentos do meu coração , preciso de você porque sem você é como se eu não estivesse completa, como se faltasse uma parte de mim, e talvez falte mesmo a parte mais importante e não a parte que me completa mas a que me transborda. É eu teamo mesmo, e amo incondicionalmente. ç2
Sabes quando nos sentimos alvoraçados pela paixão? Quando temos aquele friozinho na barriga sempre que pensamos no outro? O arrepio na espinha sempre que nos encontramos? A saudade quando estamos longe? As mensagens trocados, como suspiros pelo que teima em não passar? A vontade de ouvir musica hiper mega lamechas só para sonhar? O passo lento, como que a flutuar, e o sorriso parvo na cara? A insónia, a ansiedade, a felicidade? O querer apertar tanto só para não fugir mais de nos? A sensação que o resto do mundo não existe e nada mais importa? A nossa rotina alterada apenas e tão-somente em função do que sentimos? E bom não é? É sim das melhores coisas desta vida. É ter a certeza do que sentimos, e por mais que tentes não da para controlar. o que eu sinto por ti é assim, não da para controlar, amo-te e tenho a certeza que isto vai durar para sempre <3
Saiba que a cada segundo que passa meu amor se declara para você automaticamente, saiba que durmo e sonho com você, não esqueça que na minha cabeça só existe você. Nosso amor não é de meses, e sim de anos, olha por mais romântica que eu tento ser eu nunca vou conseguir dizer tudo que esta em meu coração, pois não estou encontrando um caminho para achar essas respostas.
Ei bebê;
Queria te agradecer… Sabe, tipo por tudo mesmo, é que você faz tanto por mim, que eu acho que nunca vou conseguir retribuir… Você cuida tão bem de mim,né? você me protege de tudo, até mesmo de uma formiguinha rs Você me dá tanto amor, carinho, atenção e eu nem sei se mereço tudo isso. Sabe o que é… é que você me faz a mais feliz de todas, cara, nossa, nem parece que é real… Sabe que com você aprendi várias e várias coisas, uma delas foi a amar de verdade. Você me mostrou a felicidade meu amor, tem noção do quanto isso significa pra mim?
Assinar:
Postagens (Atom)
