quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


A distância não serve para nada … E quem disse que não?  Ela serve para mostrar que o amor verdadeiro existe, e que quando amamos de verdade, somos capazes de enfrentar qualquer coisa. Serve para fazer com que demos mais valor as pessoas e aos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário