“A distância não serve para nada” … E quem disse que não? Ela serve para mostrar que o amor verdadeiro existe, e que quando amamos de verdade, somos capazes de enfrentar qualquer coisa. Serve para fazer com que demos mais valor as pessoas e aos momentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário