Você me aqueceu no calor dos seus braços, colou meu coração pedaço por pedaço, e mesmo contra o mundo acreditou em mim, eu nunca tive alguém que me amasse assim, você me fez mudar, dar a volta por cima, me fez recuperar a minha auto-estima, quando mais precisei secou todo meu pranto, razão da minha vida eu te amo tanto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário