E Quando…
Ao fechar os olhos é inevitável não pensar em você, a cada verso que faço só consigo imaginar seu sorriso ao ler mais um dos meus poemas de amor, você me ensinou a amar e a cada dia que passa me faz mais feliz, às vezes é difícil explicar o amor que sinto por ti, é uma mistura de carinho, respeito, paixão e vontade de estar ao seu lado todas as horas do meu dia para te fazer feliz e quando não encontro mais palavras para me expressar olho para as estrelas desejando que chegue logo, o dia em que estarei com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário