quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Todas as noites, é você que vem em meus sonhos, em meus pensamentos. Aquela musica, me faz lembrar de você, me faz querer está do seu lado. A ansiedade aperta meu coração, e faz eu chorar  chorar de saudades. Incrível como é sempre seu nome, que aparece em minha mente, quando leio a frase eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário