quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A verdade é que a cada segundo que eu passo longe de ti me dá saudades, até quando eu tô contigo eu sinto saudades, é loucura eu sei, mas é loucura de amor, preciso te ter vinte e quatro horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário