Não vou dizer que somos o melhor casal pois seria muito clichê. Eu gosto do modo no qual me trata. Eu gosto de quando você diz que me ama. Gosto quando você faz draminha, gosto quando fica bravinho. Pode parecer besteira pra você,mais pra mim isso é TUDO, tudo pra mim. Eu quero poder acordar um dia e te ver ao meu lado. Quero te abraçar até você dizer que está se sentindo sufocado. Quero te beijar até você dizer que basta. Eu queria entender muitas coisas. Uma delas seria o porque eu penso tanto em você. Chega a ser extraordinário pois não te tiro da minha cabeça um segundo se quer. Eu tento expressar os meus sentimentos. Eu tento te mostrar esse amor. Mais é difícil. Raramente encontro ás palavras certas. Raramente. Nenhuma frase chega perto de demonstrar o que eu sinto. Nenhum texto é capaz de descrever o meu amor. Mais eu continuo tentando. Continuo na esperança de algum dia conseguir te provar que o que eu sinto é verdadeiro. Verdadeiro e puro. Eu sou uma pessoa completamente loucamente e absurdamente apaixonada por você. E não tenho mais dúvidas de que você é o grande amor da minha vida, que é com você que eu quero passar meu tempo. Eu quero estar ao seu lado nos melhores momentos da sua vida, e farei de tudo para que não exista “os piores”. Nós vamos ficar lá,velhinhos e juntinhos, cuidando dos nossos filhotinhos (um ou dois filhotinhos, rs). Amor não é exagero, quero estar do seu lado SEMPRE. Te amo razão do meu viver.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
2 meses *-*
Não vou dizer que somos o melhor casal pois seria muito clichê. Eu gosto do modo no qual me trata. Eu gosto de quando você diz que me ama. Gosto quando você faz draminha, gosto quando fica bravinho. Pode parecer besteira pra você,mais pra mim isso é TUDO, tudo pra mim. Eu quero poder acordar um dia e te ver ao meu lado. Quero te abraçar até você dizer que está se sentindo sufocado. Quero te beijar até você dizer que basta. Eu queria entender muitas coisas. Uma delas seria o porque eu penso tanto em você. Chega a ser extraordinário pois não te tiro da minha cabeça um segundo se quer. Eu tento expressar os meus sentimentos. Eu tento te mostrar esse amor. Mais é difícil. Raramente encontro ás palavras certas. Raramente. Nenhuma frase chega perto de demonstrar o que eu sinto. Nenhum texto é capaz de descrever o meu amor. Mais eu continuo tentando. Continuo na esperança de algum dia conseguir te provar que o que eu sinto é verdadeiro. Verdadeiro e puro. Eu sou uma pessoa completamente loucamente e absurdamente apaixonada por você. E não tenho mais dúvidas de que você é o grande amor da minha vida, que é com você que eu quero passar meu tempo. Eu quero estar ao seu lado nos melhores momentos da sua vida, e farei de tudo para que não exista “os piores”. Nós vamos ficar lá,velhinhos e juntinhos, cuidando dos nossos filhotinhos (um ou dois filhotinhos, rs). Amor não é exagero, quero estar do seu lado SEMPRE. Te amo razão do meu viver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário