quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Sou tão sua, inocentemente você me conquista de um jeito irresistivelmente amável. Eu preciso de você como meu corpo precisa dos batimentos do meu coração , preciso de você porque sem você é como se eu não estivesse completa, como se faltasse uma parte de mim, e talvez falte mesmo a parte mais importante e não a parte que me completa mas a que me transborda. É eu teamo mesmo, e amo incondicionalmente. ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário