Você tem ideia do efeito que você tem sobre mim? de repente me pego pensando em você, e isso me faz abrir um sorriso. E eu fico lembrando dos momentos bonitos que tivemos, das risadas que demos, você tem noção do que eu sinto por você ? Da força que esse sentimento tem, da intensidade dele ? Não ? Pois é eu não, não tenho noção, e nem faço ideia. Mas eu sinto, e sei que é algo bom, bonito e quero continuar sentindo por muito tempo….
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Você tem ideia do efeito que você tem sobre mim? de repente me pego pensando em você, e isso me faz abrir um sorriso. E eu fico lembrando dos momentos bonitos que tivemos, das risadas que demos, você tem noção do que eu sinto por você ? Da força que esse sentimento tem, da intensidade dele ? Não ? Pois é eu não, não tenho noção, e nem faço ideia. Mas eu sinto, e sei que é algo bom, bonito e quero continuar sentindo por muito tempo….
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário