Ei bebê;
Queria te agradecer… Sabe, tipo por tudo mesmo, é que você faz tanto por mim, que eu acho que nunca vou conseguir retribuir… Você cuida tão bem de mim,né? você me protege de tudo, até mesmo de uma formiguinha rs Você me dá tanto amor, carinho, atenção e eu nem sei se mereço tudo isso. Sabe o que é… é que você me faz a mais feliz de todas, cara, nossa, nem parece que é real… Sabe que com você aprendi várias e várias coisas, uma delas foi a amar de verdade. Você me mostrou a felicidade meu amor, tem noção do quanto isso significa pra mim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário