terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

v-i-r-t-u-d-e-s-do-amor:

Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero esta somente com você, pois só com você eu me sinto feliz!!!
Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero esta somente com você, pois só com você eu me sinto feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário