Um desejo : Acordar olhar para o lado e te ver ali , depois te da um beijinho junto com um “Bom dia meu amor” e ver seu sorriso lindo , dizer que você foi a melhor coisa que já me aconteceu , dizer que quero passar o resto da vida ao seu lado , planejar oque nós vamos fazer juntos no futuro , te dar certeza que nunca eu vou lhe abandonar por que eu te amo , assim como você me ama , para todo o sempre .
Nenhum comentário:
Postar um comentário