sexta-feira, 2 de março de 2012


Eu parei um pouco de me analisar e comecei a analisar você, e eu fico tão empolgado. Porque parece que cada vez que toco no seu nome, saber mais sobre você faz meu coração acelerar e muda totalmente meu humor. As vezes eu sinto medo, de surpresas inesperadas, mas.. tem tido tantas reviravoltas, coisas que antes eu estaria arrancando meus cabelos eu não estou dando a mínima.. isso é tão, diferente. Eu presto atenção nas suas atitudes, nas coisas que escuta, no jeito que escreve, no que gosta, no que não gosta, faço o possível para ajudar você no que você deseja e gosta, tento ser uma pessoa melhor para você gostar de mim, embora as vezes eu acabe fazendo tudo errado.. você acaba me ajudando. Geralmente sou eu quem digo besteiras, mas e quando é você quem diz? Como se estivesse saindo de você agora o interesse, como se eu estivesse vendo um pouco de mim em você, um pouco desse sentimento. Sabe são só palavras.. mas palavras que me ajudam tanto, com um poder tão forte em minha auto estima. Você dizer que não vê a hora passar comigo, e que está ali mais por minha causa, cara.. isso não me faz só feliz, isso é como uma vitória ao meu dia. O meu coração enche de esperança, enche de fé, enche de paixão.. eu estou sentindo os meus pés saindo do chão, mas eu não posso mais voltar, é como se me chamasse, eu preciso ir.. preciso ir até você.
Não posso mais viver presa aos meus medos, do que você não vai gostar, do que eu não vou, do que os outros vão achar, se terão mentiras, se vai ser para sempre, se vai ser ruim depois, se vai ser bom. Eu me preocupo tanto com a próxima página que acabo nem prestando atenção na atual que estou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário