terça-feira, 1 de maio de 2012


Queria tanto te ter aqui em meus braços, te dizer bem baixinho que te amo, susurrar mil juras de amor no seu ouvido, e olhar você dormindo só para que eu possa imaginar se estou em seus sonhos, pois você esta nos meus todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário